quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Testei: Esmalte Sephora O.P.I. - cor On Stage

Essa semana estou usando o esmalte Sephora by OPI, amei essa cor "On Stage", se bem que na foto ela esta mais brilhante que o real, por conta do óleo secante (até escorrido na unha do indicador).


Para quem não conhece a marca, aí vai a descrição da Sephora:

"Esmaltes de cores modernas e usáveis para a mulher moderna que procura uma marca eficiente, segura e ambientalmente consciente. A linha Sephora by OPI Nail Colour, com mais de 54 cores que lançam tendência, dá o toque final na ponta dos dedos com fórmulas da qualidade superior que se espera da OPI. O esmalte de longa duração é resistente à lascas, assegura resultados impecáveis em cada aplicação, e sua lista de ingredientes verdes exclui BDP, tolueno e formaldeído."


Minha Opinião:

O vidro é bem grande, 15 ml e rende muito, logo na primeira camada dá uma boa cobertura, com a segunda fica perfeito, e não mancha.

O fato de não ter algumas substâncias químicas também me agrada muito.

Secou rápido e não fez bolhas. 

Tenho versão cintilante da marca que dura muuito na unha, estava curiosa para os resultados da versão cremosa, que normalmente dura menos.

Depois de 3 dias na unha, resiste melhor do que esperava, a pontinha da unha esta levemente desgastada, mas depois de encarar limpeza doméstica, lavagem de roupa e lavar panelas, esta aprovadíssimo. Se usado com uma camada de extra brilho ou top coat certamente vai durar uns 10 dias, eu não passei para testar a durabilidade real e contar aqui.

É um esmalte relativamente caro, custa R$ 48,00 reais, venda exclusiva na Sephora.
Mas constantemente esta em ofertas bem camaradas, semanas atras estava numa promo maravilhosa, onde você ganhava 2 esmaltes, nas compras a partir de R$ 150,00 reais, e o melhor é que podia escolher as cores.


                     

 


Aprovadíssimo !!!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Na ultima frase da postagem tem o link, mas vou coloca-lo aqui também, OK

      http://www.sephora.com.br/opi-for-sephora/maquiagem/unhas/esmalte-sephora-by-opi-nail-colour-12768

      é um produto exclusivo da Sephora e você pode comprar online no link ou nas lojas físicas da marca,

      um prazer respondê-la, obrigada pela participação !!!

      Excluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...