domingo, 2 de fevereiro de 2014

Testei: Sobrancelha de Henna


Já falei em outro post, sobre a minha sobrancelha, ela tem algumas falhas de preenchimento, meus fios são longos e falhos, na hora de fazer, tem de ter o maior cuidado pois ao aparar os fios surgem "buracos" facilmente.

Por conta disso, resolvi experimentar a henna, na tentativa de preencher com naturalidade e durabilidade.

Eu já havia lido a respeito das sobrancelhas de henna, meu receio era que ficasse muito escuro ou avermelhado, como acontece com algumas meninas que fazem maquiagem definitiva.

Como é um procedimento temporário resolvi arriscar.

E gostei bastante do resultado final, quando o produto foi aplicado, assustou um pouco, após 30 minutos o profissional retirou o produto, aparou os fios excedente e "voilà".

No primeiro, dia ainda estava um pouco escura, mas com 3 dias estava perfeita.

Só achei que a durabilidade deixou a desejar, com 15 dias, o efeito é minimo, praticamente imperceptível, na aplicação foi dito que a durabilidade era cerca de 40 dias, talvez um pouco menos, por conta a minha pele ser oleosa.

Paguei R$ 40,00 reais - na Allos Hair - fone 2143.6087 - Alex.


durante aplicação

Após 3 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...