sexta-feira, 15 de maio de 2015

Testei: Esmalte Clinique - Cor Party Red




Acho que vocês já notaram minha paixão por esmaltes, amo testar novas cores e marcas, amo os produtos Clinique, e resolvi experimentar o esmalte.

O que diz o fabricante:

A Different Nai Enamel é um esmalte formulado para minimizar a sensibilidade da pele. Dermatológica e oftalmologicamente testado, é totalmente adequado para peles e olhos sensíveis.

O novo esmalte da Clinique permite uma aplicação muito fácil. Seu pincel compacto, excepcionalmente desenhado para deslizar facilmente, oferece um controle preciso e uniforme da aplicação da cor na unha.

Sua fórmula é equilibrada para oferecer cores brilhantes com fácil aplicação. De secagem rápida, está disponível em 12 cores.

Minha Opinião

O esmalte da Clinique me surpreendeu, a textura é muito agradável de aplicar, ótima cobertura, o pincel bem anatômico, e a durabilidade é ótima, mesmo sendo uma cor que normalmente desgastas rápido, ele esta resistindo bravamente a minha rotina, com 4 dias de uso, esta praticamente perfeito, apenas com menos brilho, não desgastou nem descascou.

A cor Party Red, ou seja vermelho festa, é um tom clássico, que vale investir. principalmente no caso dos esmaltes mais caros.

Eu apontaria um único "defeito": o preço, rsrsrsr

Custa R$ 59,00 reais, online na Sephora, AQUI.

No mais, sou só elogios ao produto!!!




Aprovado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...