terça-feira, 10 de junho de 2014

Testei: Shampoo Avon Advance Techniques Moroccan Argan Oil

 
Todos nós queremos cabelos macios, sedosos e bem cuidados.
O shampoo Avon Advance Techniques, convida a descobrir o segredo milenar do óleo argan marroquino, eu experimentei!

O que diz o fabricante:

• Limpa sem agredir os fios
• Contém o exótico Óleo de Argan marroquino
• Fórmula sem sal**
• Ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes
• Deixa sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz as pontas
• Contém Provitamina B5 e vitamina E
**Sem cloreto de sódio.

Minha Opinião

Gostei do produto, mas não fiquei fascinada, é um bom custo benefício, deixa o cabelo beemmm limpo, (tipo assobiando), o cheiro é suave, mas não fixa no cabelo.
O fato de não ter sal, conta bastante na hora da escolha, ponto pra ele!
O produto é translúcido de textura leve.

Os fatores que não agradaram foram:
  • como todo produto comprado em catálago, tem de esperar de 20 a 30 dias pra receber da vendedora, em alguns casos nem chega, por falta de estoque, sou super ansiosa, quero comprar e usar logo, rsrsrsr
  • a tampa do meu não fecha, não sei se é alguma rebarba no corte ou qualquer outra coisa, o fato é que se quisesse levar o produto numa viagem, por exemplo, seria um problema.

Eu paguei R$ 7,49 em oferta, o preço normal de catálago é R$ 9,99, embalagem de 250ml.
Valores Maio/2014



E vocês Meninas? já usaram esse produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...