segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eliminar Celulite Dormindo, será possível ???? Cellu Destock Overnight diz que sim !!!


O produto foi desenvolvido para mulheres que querem combater gordura localizada e celulite.

Sem falar que não haveria melhor maneira de perder as tão indesejadas gordurinhas, senão dormindo, literalmente seria um sonho.

Somos testemunhas, que em certas regiões a gordura localizada resistem a tudo, até mesmo à dieta e exercício físico, no meu caso vivo em constante briga com os flancos e o clássico: abdomen.

Pensando nessa "batalha" que travamos diariamente, a Vichy lançou uma inovação no cuidado noturno: Cellu Destock Overnight, que promete combater a gordura e a aparência de celulite mais resistentes à dieta e à prática de exercícios físicos.


O produto é composto por  5% Cafeína Pura: ativo consagrado no combate à celulite Adipo-Stim™: um revolucionário complexo extrato de inhame e gengibre, e escina (ativo da castanha da Índia), ideal para suavização da pele e eficácia na diminuição de aparência de casca de laranja. Manteiga de Karité: ideal para a hidratação intensa da pele. Com Água Termal de Vichy.

Além dos demais benefícios como a fragrância de lavanda que auxilia no sono, textura gel creme não oleosa, sem parabenos, hipoalérgico.

Aconselha-se o uso por no mínimo 2 meses, com resultados visíveis em 30 dias. Com efeitos potencializados por auto massagem nas aplicações que devem ser feitas antes de dormir e pela manhã.

Encontrei o produto a venda on-line, por R$ 107,30 - AQUI. embalagem 200ml. (valor pesquisado em outubro/2015).

Confesso que fiquei altamente seduzida e vou colocar o produto na minha listinha de desejos.

Se vc já testou, conte aqui nos comentários, o que achou !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...