quarta-feira, 20 de abril de 2016

Toalha Removedora de Maquiagem - Makeup Eraser


Genteeee que é isso?

Se ela cumprir tudo que promete, será a maravilha do século.

Vejam só:

MakeUp Eraser Original ™, é uma toalha demaquilante, composta de uma exclusiva tecnologia patenteada da tecelagem das fibras do tecido, que remove rapidamente qualquer tipo de make sem borra-la, apenas com água morna, desde as mais resistentes, como as à prova d’água e de longa duração, até a maquiagem artística e HD. E o melhor é que ela é reutilizável. 

Feito com microfibras de poliéster mais finas que o cabelo humano, o MakeUp Eraser Original ™ possui dois lados: um com fibras curtas para limpar 100% a pele e outro com fibras longas que permitem uma leve esfoliação, tornando seu uso indispensável para o dia a dia. A toalha demaquilante é indicada para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis e alérgicas, pois não contém compostos químicos e ainda é biodegradável. 

Uma opção super prática e eficiente para o dia a dia, o MakeUp Eraser™ pode ser lavado à máquina e dura até 1000 lavagens. Dispensa o uso de cremes, sabonetes e demaquilantes e oferece uma excelente relação custo benefícios quando comparado ao uso de lenços demaquilantes descartáveis e possibilita uma redução de descarte de lixo ao meio ambiente. 

Modo de usar:
Lave o MakeUp Eraser Original ™ antes do primeiro uso. Umedeça o lado da toalha de fibras curtas de preferência em água morna e, em movimentos circulares, passe-o na pele para remover a maquiagem. Para uma esfoliação leve, vire o MakeUp Eraser Original ™ para o lado com fibras longas e repita o processo.

O vídeo, mostra tudo bem explicadinho:


O que ainda tá pra lá de salgado, é o preço R$ 199,00 reais, à venda na Sephora, AQUI

Meninas confesso que estou bem curiosa para testar, o que esta faltando é a coragem de desembolsar essa grana toda, na tal toalhinha mágica.

Sem falar no inconveniente de lavar a cada uso, quem usa make todo dia, tem três opção: 
1- tira o make fácil do rosto, mas tem que se empenhar em tirá-lo da toalha esfregando à mão;
2- usa a máquina de lavar todos os dias;
3- coleciona toalhinhas.

Bem Meninas, se alguém aí testou, vem contar pra gente, o que achou?



Um comentário:

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...