domingo, 7 de agosto de 2016

Testei: Johnson's Natural Baby Lotion



Friozinho não dá para dispensar um hidratante corporal.

Experimentei o Baby Lotion Natural da Johnsons e vim contar o que achei !

O que diz o fabricante:

Ele combina 99% de ingredientes naturais com mais de 100 anos de experiência confiável em cuidados com o bebê para hidratar a sua pele delicada e alcançar suavidade pura. Apenas fizemos a nossa fragrância ALLERFREE para cumprir o nosso melhor para o bebê NATURALS Padrão JOHNSON loção de bebê hidrata por 24 horas e deixa a pele macia durante todo o dia. Com suavidade clinicamente comprovada, é delicado para recém-nascidos.
Sem parabenos
Sem corantes
Sem óleos essenciais irritantes
Allergy Tested
Dermatologicamente testado
Hipoalergênico



Minha Opinião:

Achei ótimo o fato de não ter corantes, nem parabenos, produtos mais naturais são sempre bem vindos.
Embora seja para bebes, eu usei e gostei do resultado, é um creme bem leve, otimo para dias mais quentes. Deixa a pele bem hidratada e seca rápido na pele.

A embalagem é ótima, a válvula bem robusta e eficiente.

O que não agradou foi o cheiro, é difícil descrevê-lo, mas lembra gordura de coco, é bem enjoativo.

O meu eu ganhei,  veio de fora, mas tem a venda na Amazon e custa em média $ 6,00 doletas.

É um bom produto, mas eu não compraria outro igual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...