sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Livro: Laços Inseparáveis: O Lugar ao Qual Pertencemos é Onde Menos Esperamos nos Encontrar


Mais uma resenha / sugestão de leitura, ultimamente tenho lido bastante, e os títulos mais interessantes comento aqui no Blog, espero que vcs estejam gostando dessa sessão.


DESCRIÇÃO:

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian e sua verdadeira identidade será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.




MINHA OPINIÃO:

Gostei do livro, embora não tenha sido meu título preferido dos últimos tempos, é bem aquele estilo de livro para "mulherzinha", como diriam os marmanjos de plantão, rsrsrs

A autora é reconhecida por escrever romances que se transforam em best sellers, já são mais de 5 milhões de livros vendidos.

A história é bem bacana, mas sem grandes acontecimentos ou enigmas que enriqueçam a trama, o final bem previsível, acredito que daria um ótimo enredo para filme de "sessão da tarde".

Da leitura posso dizer que valeram, as reflexões,  onde nem tudo acontece como planejamos e ainda assim, o tempo pode encarregar-se de "ajeitar" as coisas a seu modo.

Sem falar que muitas vezes, nós nos debatemos atrás do que achamos ser o melhor caminho e acabamos descobrindo que o melhor é o que já tínhamos na hora da "largada".


Título: Laços Inseparáveis
Título original: Where We Belong
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 445
Preço: à partir de R$ 23,00

À venda nas livrarias ou disponível nas Bibliotecas públicas.
Online encontrei nas Americanas, AQUI, por R$ 23,17.

Se vc também leu, venha contar pra gente o que achou, aqui abaixo na caixinha de comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...