Quando lí a primeira nota sobre o assunto cheguei a acreditar que fosse mais uma daquelas "abobrinhas" divulgadas na rede, mas para meu espanto, a mesma versão foi divulgada em vários sites de muita credibilidade.
Segundo a revista norte-americana "The National Enquirer" a atriz foi internada "em estado crítico", diagnosticada com "câncer, anorexia e paranoia".
Ela estaria com apenas 35 quilos e correria risco de morte.
Uma de suas ultimas aparições foi na première do filme "Kung Fu Panda 3", em Hollywood, dia 16 de janeiro, onde chamava atenção pela magreza.
A revista também destaca que o marido, Brad Pitt, foi quem a levou ao hospital. Outra revista (OK Magazine) noticiou que o ator havia contratado um profissional em 2015 no intuito de ajudar a mulher a ganhar peso.
Sobre a possibilidade de a atriz estar com câncer, cabe lembrar que ela removeu ovários e trompas por medo da doença, em março de 2015, e já havia feito mastectomia pelo mesmo motivo.
Mãe de seis filhos, engajada e atuante em companhas humanitárias, embaixadora da boa vontade, atriz e diretora de sucesso, chega a ser difícil entender, como os transtornos alimentares e psicológicos possam atingir de forma tão devastadora uma pessoa multifacetada como ela.
Muito triste e na torcida para que essa fase seja superada rapidamente.
Muitas vibrações positivas pra ela!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será analisado e em breve estará visivel