sexta-feira, 1 de abril de 2016

Testei: Creme depilatório Depiroll Buço



Coisa mais chata, quando a gente vai fazer aquele make caprichado, e descobre que esqueceu de depilar o buço, resultado: acaba com qq maquiagem, afinal o acabamento perfeito depende de detalhes: buço, sobrancelha, etc, etc.

Hoje em dia o mercado oferece muitas opções, inclusive para quem quer remover os pelos em casa, o creme depilatório é  uma ótima alternativa: eficiente e barata.

Testei o Creme depilatório Depiroll Buço, a marca tem uma gama bem grande de produtos depilatórios, o que acrescenta credibilidade.

O que diz o fabricante:




Minha Opinião:

Logo de saída gostei do bico aplicador, bem pratico e funcional, ajuda a espalhar, sem desperdício de produto e bem higiênico.
A embalagem é essa caixinha que traz tudo bem explicadinho e legível.
De quebra ainda vem 2 sachês de gel pós depilatório, bacana, porém acabam bem antes do creme e uma vez aberto, é ruim fechar e conservar sem ressecar o produto, devido ao tipo de embalagem.



Fiz a aplicação conforme as instruções, aguardei o tempo indicado, 5 minutos, pq meu pelo é bem resistente, esse é um dilema que tenho, pelo resistente e pele sensível.


O resultado: pele bem avermelhada, e dormente, reações que somem em cerca de vinte minutos, já o resultado final poderia ser melhor, removeu cerca de 60% dos pelos, ou seja, mesmo com a pele sensibilizada é necessário dar acabamento com pinça.

Ótimo preço, paguei R$ 10,95, fácil de encontrar nas perfumarias, porem eu esperava mais do resultado final. Vou tentar outras marcas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...