sábado, 5 de novembro de 2016

TESTEI: Colágeno hidrolisado - em capsulas - Unhas e cabelos repaginados!!!


A todo momento surgem substâncias que tornam-se "a bola da vez", seja por uma reportagem exibida na TV, ou porque a famosa "fulana de tal" esta usando, confesso que não embarco nesses modismos, nem saio tomando "coisas" sem indicação de um profissional confiável.

Quando estava com o pulso fraturado, pesquisando descobri que o colágeno é o principal componente proteico dos ossos, tendões, cartilagens e pele.

O que me fez procurar opções do produto, na intenção de turbinar a recuperação.

O QUE DIZ O FABRICANTE:

O Colágeno Hidrolisado atua melhorando a sustentação da pele, pois faz parte da maior porcentagem de composição da mesma; fortalecendo ossos, articulações, unhas e cabelos; aumentando a elasticidade da pele; melhorando a aparência da celulite e promovendo a saciedade, ou seja, ele também auxilia no processo de emagrecimento.


MINHA OPINIÃO:

Na verdade não posso afirmar com convicção que o colágeno ajudou na calcificação do pulso, pois segui o prazo de imobilização que é praxe, reforcei minha alimentação com proteínas variadas (carnes, leite e derivados), e a recuperação se deu dentro do prazo previsto.

Mas tive uma grata surpresa com os resultados nos cabelos, que ficaram bem mais brilhantes e hidratados, e principalmente nas unhas.

Nesse aspecto a mudança foi gritante eu estava com problemas de descamação nas unhas, das mãos, que lascavam com muita facilidade e literalmente desfolhavam. Após o uso do produto por 30 dias minhas unhas eram outras, muito mais fortes e resistentes.

Lí que algumas pessoas fazem uso do produto para auxiliar no emagrecimento, nesse departamento não obtive nenhum resultado (mesmo pq nem era o foco). Se for esse seu objetivo acredito que a versão em pó seja mais indicada, por conta da sensação de saciedade.

Fiz uso de 2 capsulas por dia, durante 30 dias.
Após 2 meses da interrupção do tratamento, minhas unhas estão voltando a ter sintomas de enfraquecimento, num grau bem menor, pretendo fazer uso novamente do produto.


APROVADO !!!


Eu comprei na Drogaria São Paulo, paguei R$ 39,90, frasco com 50 capsulas. (valores no mês de Junho/2016).

Mas é bem fácil encontrar à venda, minha dica é: preste atenção no laboratório fabricante, pois isso faz toda a diferença para não levar "gato por lebre".


Aqui o objetivo é deixar um parecer sobre a marca que usei.
O fato é que o assunto é extenso, fiz até um post sobre Colágeno, AQUI, onde tem muitas informações interessantes, espia lá, que vc vai sair correndo comprar o seu!!!


Um comentário:

  1. Eu faço uso desse colágeno a 4 meses to gostando muito notei a minha pele mais firme as minhas unhas bem mais resistente q quebrava sempre já não aguentava mais, meu cabelo mais sedoso até a celulite já notei uma grande melhora, super recomendo, comprei um frasco c 120 cápsula p 50,reias estava na promoção a 4 meses atrás vou até compra outro acabou hoje... 😏

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...