quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Testei: Avon Clearskin Esfoliante Facial - Muitas utilidades!!!


Já fiz várias resenhas de produtos da Avon, tenho muito carinho pela marca, faz lembrar minha infância, quando não havia uma perfumaria em cada esquina, e a gente tinha que esperar a vendedora, depois semanas pelos produtos.

A vantagem é que agora dá pra comprar até pela internet, na loja da marca, e a espera fica bem mais curta.

Dessa vez o produto escolhido foi o Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda.

O QUE DIZ O FABRICANTE:

O Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Clear Skin possui pequenos grãos esfoliantes que desobstruem os poros removendo as impurezas e células mortas. Tudo isso com muita suavidade e sem agredir a delicada pele do rosto. Ideal para a rotina de limpeza de quem possui pele oleosa e com acne, pois combate a oleosidade excessiva e deixa a pele uniforme, macia e limpa. É dermatologicamente testado e não obstrui os poros.

BENEFÍCIOS
• Desobstrui os poros.
• Remove as impurezas e células mortas.
• Não agride a pele.
• Ideal para peles oleosas e com acne.
• Combate a oleosidade excessiva.
• Dermatologicamente testado.
• Não comedogênico, não obstrui os poros.



MINHA OPINIÃO:

Gosto muito desse produto, já usei varias bisnagas, a minha é antiga, já esta no finalzinho, inclusive já mudaram a roupagem do produto.

Acho uma ótima opção para quem gosta de uma esfoliação mais "robusta" e consistente, pois tem muitos grânulos, e numa espessura perfeita, que dá um ótimo resultado, principalmente para pele oleosa como a minha.

No rosto, faço uma aplicação semanal no verão, e quinzenal no inverno. Uso principalmente na zona T (testa, nariz e queixo), tem um cheiro mentolado e dá uma boa refrescancia, só não pode deixar de hidratar depois. 

Minha dica fica por conta das utilidades que encontrei, sempre uso nas pernas, com auxilio de uma esponja, para:

* evitar pelos encravados.
* preparar a pele para receber produtos tonalizantes (auto-bronzeamento).
* eliminar produtos tonalizantes que já estão desbotando, acaba com as manchas na pele, e deixa o tom uniforme novamente, eliminando todo o resíduo de produto.
* quando uso protetor solar (na praia ou piscina), gosto de retirar bem, e tem alguns produtos que parecem colar, ainda mais depois de misturados à areia, essa esfoliação cai como uma luva.

É fácil de comprar com as vendedoras, ou online na loja da marca, custa em torno de R$ 12,99 reais, bisnaga de 75 gramas. O produto é ótimo e o preço ainda melhor!

É isso Meninas, espero que vcs tenham gostado e testem nas pernocas também!!!


APROVADO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...