quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Máquina de Bolhas



Quem é mãe sempre esta inventando alguma novidade para o banho dos filhos.

Quando vi essa maquina de bolhas, fiquei mais empolgada que as crianças, rsrsrsr

Não sosseguei enquanto não comprei a maquina, rsrsrs.

A minha comprei a uns 2 anos, veio de fora, mas já tem vários modelos a venda por aqui, no Brasil.




Minha Opinião:

Quando comprei imaginei aquela nuvem de bolha durante o banho das crianças, mas infelizmente não foi o que aconteceu, rsrsrs

O sistema é bem simples uma saída de ar, e um circulo vazado, que ao girar passa no sabão e diante da saída de ar, formando bolhas.

Vem um potinho de sabão, e após ele ter acabado, coloco shampoo infantil, para evitar que irrite ou arda os olhos.

A máquina pode ser pendurada por um furinho que tem atras ou fixada na parede por ventosas de borracha que vem no produto.

SIM funciona, mas faz um volume de bolhas, bem a menor do que eu esperava.

Sem falar que consome muuuita pilha, são 4 pilhas pequenas, que não duram muito.

Se o objetivo é ligar durante o banho até é válido, mas se você quer para pôr numa festinha infantil, (fiz isso, logo na entrada para divertir as crianças), não dá muito certo não, ela esquenta e não dá conta de muitas bolhas não.

Pelo que eu paguei, na época, achei que não valeu a pena.



Se você se interessou em comprar, no Mercado do Bebe, custa R$ 135,00, no link AQUI


Achei também esta versão bem mais barata:


Esta a venda online na Brinca Mundo, por R$ 74,90, no link AQUI.



Esta da Galinha Pintadinha tá fofa, encontrei no site da Lider Brinquedos, que é o fabricante do produto, mas não encontrei a venda online.






Se você também tem e deu certo me fala, quem sabe sou eu que não dei sorte com a minha peça!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...