quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dicas Rápidas de Beleza - Cabelos

1- Corte
A bola da vez são os cabelos curtos e médios, o verão 2014 pede cortes com comprimento que oscilam entre altura do queixo até o ombro, cortados em camadas desfiadas.


2- Tintura
Quando for pintar o cabelo, leve ao salão uma foto ou uma revista, com o tom do cabelo desejado, vai facilitar a vida do profissional e aumentar a possibilidade de obter sucesso na sua escolha, pois descrever tom é muito difícil.

3- Mechas
Se existe a vontade de uma mudança radical de cor, mas o medo de não gostar impede, comece fazendo mechas para se acostumar aos poucos com a cor, e se for o caso, adotar o tom em definitivo.



4- Luzes Ombré
São pontas claras com raiz escura, continuam em alta no verão 2014, e agora dá até para arriscar fazer em casa, a L'Oreal lançou Féria Wild Ombré, um kit específico para ombré.





5- Mantenha a Cor
Coloração, luzes ou mechas vão pedir intensa hidratação dos fios, produtos específicos para cabelos coloridos e preferencialmente sem sal. São os pequenos cuidados que garantem a durabilidade.

6- Loiras
A coloração para loiras costuma ganhar tons amarelados, bastante indesejados, mas é possível reverter esse efeito, com os xampus adequados, muito eficientes e de ação bem rápida.



7- Hidratação
Como eu já havia dito, hidratação é mandamento para as meninas tinturadas, tanto no salão como em casa.
Para isso existem ótimos produtos a preços bem acessíveis, máscaras podem dar conta do recado, nutrindo e hidratando.
Mas se apareceu um compromisso de ultima hora e um tratamento de choque se faz necessário opte pelas ampolas de tratamento rápido.


8- Óleo
Os queridinhos do momento, pelo efeito e pela versatilidade, se usado antes do xampu para potencializar o tratamento. Como protetor térmico, antes da chapinha. Como leave-in, para manter os fios controlados.


9- BB Cream
E por falar em queridinhos, o bb cream capilar surgem com a multifuncionalidade do primo facial: controlar o frizz, proteger do calor de secador e prancha, proteger do sol, desembaraçar, prevenir pontas duplas, etc.



10- Urgência capilar
Se vc esta fora de casa e aquele frizz teima em aparecer, uma opção muito prática é o rímel para cabelo John Frieda, é similar a um rímel incolor e promete "segurar" os fios mais teimosos.



E você tem algum truque para dividir com a gente? deixe aqui nos comentários !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...