sábado, 10 de agosto de 2013

Carro Organizado

Quem tem criança pequena sabe a muvuca, que fica banco traseiro do carro, é tanta coisa, que a gente leva, a criança carrega e esquece por lá, aí vc chega com criança dormindo, não sabe se carrega filho ou a bagunça, rsrsrsrs

Foi quando comprei o porta-objetos da Munchkin, marca que dispensa comentários, tenho muitas coisas, é tudo de ótima qualidade, objetos pensados para o bem estar da criança, sempre com cores e designer muito legais.

Meninas,  não é que deu certo!
Acabou com aquela coisa de brinquedo no assoalho, caixa de lenço na porta, etc, etc. Agora tudo tem um espacinho próprio, fica organizado e fácil de achar. Tem a venda online na loja Abracadabra, por R$ 63,28




Ele é em material impermeável por dentro, um tecido tipo nylon por fora, lavável, tem várias divisórias, que se adaptam a vários formatos de objetos. Vem com 2 cintos de fixação, um para "abraçar" o banco proximo ao acento e outro para ser colocado na altura do encosto de cabeça, do banco da frente (motorista ou carona tanto faz), como meu banco é preto fica bem discreta, essa amarração.

O inconveniente fica por conta de veículos com espaço interno reduzido, porque realmente ficaria bem apertado, no mais acho perfeito.

Existem outras marcas e modelos, inclusive artesanais, e se vc não tem criança pode usar para organizar a sua própria baguncinha, rsrsrs


Pesquisando a respeito, olhem o que achei meninas, é um organizador mais compacto, para ser usado no "quebra sol", cabe um "kit sobrevivência feminino" completo.



E agora não tem mais pretexto para não dar aquela geral, no carro, hein!!!




2 comentários:

  1. Muito bem bolado! Adorei! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Olá,faço arte com tecido e faço organizadores muito parecidos com esse ,se tiverem interesse na minha página do facebook ,podem ver alguns de meus trabalhos .
    Atelie Aromes D'Ana

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...