quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Testei: Creme Pré-Maquiagem The POREfessional Benefit


Ele é o queridinho das maníacas por maquiagem, não resiste, experimentei!

O que diz o fabricante

The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe


Minha Opinião

Confesso que nunca dei muita importância para o primer, até testá-lo, e já foram vários usados, mas este da benefit, é muito eficiente.

Ele é cremoso, beginho claro, tem uma textura diferenciada, bem siliconada, quando comecei a aplicar tive a sensação que a pele ia ficar oleosa, mas ela ficou lisinha e aveludada.

Acredito que não pesou nada, também pela quantidade usada, apenas um pouco na testa, nariz, e parte frontal do rosto, como indica o encarte que acompanha o produto:


Os poros ficam minimizados em 80%, a fixação da maquiagem aumenta consideravelmente, passou a ser um ótimo artifício nos casos onde quero passar várias horas, com a pele impecável.

O preço é o único fator contra, mas compensa, por que além de render muuuito, não é o tipo de produto que se usa todos os dias.

Na Sephora, online AQUI, ele custa:
 R$ 145,00 reais  - 22ml
 R$ 199,00 reais  - 44 ml

Ótimo produto...

Aprovadíssimo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...