terça-feira, 13 de maio de 2014

Testei: Vult Sun Repair Protection



Mesmo o verão tendo ido embora, não podia deixar de comentar a linha da Vult Sun Repair Protection, de produtos para cabelo, estou finalizando os produtos que comprei a alguns meses atrás, e fiquei surpresa com o resultado.

O que diz o fabricante:
Shampoo:
Contém em sua formulação ativos vegetais e filtro solar UV Quaternizado, que agem de forma inteligente no cuidado e proteção dos fios, proporcionando vida, saúde e maleabilidade. Sem adição de sal.
Princípios ativos: Filtro Solar UV Quaternizado
Indicação: cabelos expostos ao Sol
Benefícios: limpa, promove brilho e auxilia na prevenção contra os raios solares

Condicionador:
O Condicionador Sun Protection auxilia no resgate da maciez e da hidratação perdidas pela exposição ao Sol. Contém ativos vegetais e filtro solar UV Quaternizado que além de facilitar o pentear, são capazes de auxiliar na proteção dos fios contra os danos provocados pelos raios solares.


Minha Opinião:

Eu já conhecia a linha de maquiagem vult, que tem ótimo custo benefício, e nos últimos tempos, a variedade de produtos capilares lançados pela vult, me deixou curiosa.

Comprei shampoo e condicionador, mas a linha também inclui: sérum, leave-in e máscara. 
Pelo comprimento atual do meu cabelo, tenho dispensado esse últimos passos de tratamento.

Fui surpreendida pela qualidade dos produtos, eu tenho a raiz bastante oleosa, e o shampoo limpa bem, cabeça e fios, deixando um perfume leve e agradável.
O condicionar cumpre seu papel sem pesar.

Eu comprei na farmácia, preço é em torno de R$ 15,00 a R$ 18,00, embalagem de 300ml shampoo e 200ml condicionador.
Também encontrei o shampo,  para venda on-line por R$ 17,40 - AQUI. na Maxxi Hair.



Aprovadíssimos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...