sexta-feira, 10 de julho de 2015

Testei: Esmalte Bruna Marquezine Degradê Magnético


Eu já conhecia os esmaltes Ludurana, e confesso que gosto bastante, agora com Bruna Marquezine "emprestando" o nome a marca, foram lançados os esmaltes degradês magnéticos.

São 10 cores lindas, difícil escolher a mais bacana!




O princípio é muito simples: esmalte com micro partículas metálicas que são atraídas por um imã na tampa do frasco.
Escolhi as cores: Cinza Black e Açaí Black:



A aplicação é bem simples, nem comparação a trabalheira de ficar usando esponjinha para conseguir efeito degradê, como eu fazia antes.

Na caixinha vem tudo explicadinhos, mas basicamente é o seguinte:
  • Prepare a unha normalmente, retirando ou empurrando a cutícula como habitual, aplique uma camada de base da sua preferência.
  • Aplique uma camada generosa do Esmalte Degradê, não espere NADINHA, aproxime imediatamente a tampa do esmalte da ponta da unha, (não passe palito, nem nada, pq a secagem é ultra rápida, e após uns 5 segundos não dá mais pra conseguir o efeito de mudança de cor).
  •  Na cx a indicação é encostar a ponta da unha na tampinha, (terceira foto), mas acredito que isso só dê certo para quem tem a unha mais comprida, no meu caso com unhas mais curtas a melhor forma que encontrei foi aproximar a tampinha BEEEMMM perto ao esmalte pela parte de cima da unha.
  • Aplique a segunda demão, repetindo o processo.
  • Se quiser pode finalizar com extra brilho, que melhora a durabilidade do esmalte, (nas fotos estou somente com o esmalte).

Minha Opinião:

Amei a praticidade e o efeito alcançado.
Adeus esponjinhas.
Sem falar que o maior atrativo da marca é ser 3Free, ou seja, não possuem Tolueno, Formol e DBP, que minimiza possíveis alergias e agressões às  unhas.
Os esmaltes são facilmente encontrados nas perfumarias, paguei R$ 9,50 a unidade, porém os valores variam de acordo com a região.
A durabilidade é igual aos esmaltes normais da marca e similares de mercado, aproximadamente  3 dias, até desgastar pontas e 5 dias até lascar e descascar os cantos, se vc não tiver de atacar de  "fada do lar", é claro, rsrsrsrsr.


com flash:

sem flash:








Novamente lembrando, que nas unhas mais compridas o efeito fica mais "dramático" e visível, mas foi-se o tempo em que eu curtia "unhas de gata", hoje prefiro a praticidade e higiene das unhas curtas mesmo.

Agora estou de olho em novas cores !!!

E Vcs Meninas? Já usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...