terça-feira, 28 de agosto de 2018

Testei: Sabonete Líquido Cetaphil - Pele Oleosa


Pele limpinha, é sempre bem vinda, e pra isso a gente precisa de produtos específicos que deem a sensação gostosa de limpeza sem ressecamento, eu aposto em sabonetes líquidos de qualidade.

O eleito de hoje foi o Cetaphil pele oleosa, vamos espiar:


O QUE DIZ O FABRICANTE:

O Sabonete Líquido Cetaphil Pele Oleosa é a combinação de surfactantes suaves, selecionados para aplicação na pele sensível e com oleosidade. Remove oleosidade, sujeira e maquiagem da superfície da pele, sem deixá-la repuxada ou ressecada. O Sabonete Líquido Cetaphil Pele Oleosa mantém o pH natural da pele, preservando suas defesas naturais. Não comedogênico, fácil de enxaguar e não deixa resíduos irritantes, ideal para ser usado no rosto.



MINHA OPINIÃO:

Gostei bastante do produto, ele limpa, deixa uma sensação gostosa na pele, sem ressecar, mas não chega e ser um removedor de maquiagem (resistente), como mencionado pelo fabricante.

Ele tem uma textura gel fluída, é transparente e dissolve fácil.

O rendimento podia ser melhor, comparado a outros do mesmo segmento, não rendeu o esperado.

Para quem gosta de espuma, vai ficar frustrado, pq ele não é daqueles sabonetes espumantes, embora isso não seja um fator determinante na limpeza, eu gosto.

O cheirinho é bom, suave, não incomoda, bem cheiro de limpeza e desaparece logo.

O bico aplicador é bem tradicional, ajuda a dosar de maneira eficiente, o tamanho 60gr, é muito bom para levar na mala. Para quem optar pela versão 300ml tem a valvula pump, otima opção para deixar na pia e usar pelas manhãs.


Gostei bastante do produto, APROVO, mas pelo custo, vale experimentar outras opções.

Á venda online na Droga Raia (AQUI), por R$ 67,61. (valor pesquisado em Maio/2018).


APROVADO 


Um comentário:

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...