sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Brilho Lip Junkie Lipgloss - Cor Naked - Urban Decay



O que diz o fabricante:

Um gloss irresistível (com um delicioso sabor de baunilha!) que faz você se viciar no brilho sem o resto do grude. Você quer um gloss super brilhante, mas não suporta a textura pegajosa? Mantenha seu vício em brilho com o Lip Junkie. A textura leve e macia desliza suavemente e dura mais que os outros glosses. Você também consegue uma ótima cor (às vezes difícil de encontrar em um gloss) e uma incrível variedade de cores, incluindo cintilantes, lindos neutros, vivos intensos, e um brilho suave quase preto.

A variedade de cores e texturas vai viciar até mesmo as mais céticas. O ingrediente chave, Maxi-LipTM, aumenta os lábios em média 40% quando usado diariamente por um mês. (Lip Junkie usa ingredientes que não irritam os lábios, como outros produtos que usam ingredientes que causam ardência para inflar seus lábios). O Maxi-Lip na verdade ajuda seus lábios a ficarem mais definidos, hidratados e cheios. E o sabor? Pense em gostosas balas de hortelã de casamento... um doce hortelã de baunilha que faz o hálito ficar fresco. Já se viciou?




Minha Opinião:

Amei esse gloss, a cor Naked é bem suave e neutra, não tem efeito "cola", o cheirinho de hortelã é bem gostoso e refrescante, uma sensação bem duradoura.

Quanto ao efeito de aumentar os lábios, não notei grandes mudanças, mesmo porque vou alternando com outros produtos, e segundo fabricante o efeito se dá com 30 dias de uso.

Experimentei através da amostra que vem na paleta Naked 2 e fiquei apaixonada.

Pena que o preço é "salgado", R$ 124,00 à venda online na Sephora, no link AQUI. E esta disponível em 6 cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...