segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como guardar Secador de Cabelos?




Que mulher, hoje em dia, vive sem ele?

Principalmente na região sul e sudeste, onde o clima não ajuda muito, o secador de cabelos é um acessório indispensável.

Pena que na hora de guardar, ocupa um espaço grande da gaveta ou armário, para solucionar isso, exitem vários tipos de suportes e idéias.



Este modelo é bem simples e fácil de ser encontrado nas lojas de material de construção, inclusive em versões com ventosa que dispensam furos na parede.



Nas versões abaixo, revisteiros aramados, foram usados como suporte:




Tubos de PVC, e muita criatividade:





Gaveta adaptada:



E você onde guarda o seu?



3 comentários:

  1. Seria ótimo se tivesse um compartimento certo para guardar meu secador assim como os que mostrou, mas não tenho, dai enrolo o fio no corpo do próprio secador, errado né?! Rs.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sempre penso assim: se funciona bem pra vc não existe "errado", rsrsrsr, Eu tb enrolava o meu, até que o meu cortou o fio interno do cabo de borracha, agora estou mais atenta.

      Excluir
  2. Oiii o meu eu guado dentro do guarda- roupa jogado hehehe, adorei esta última opção.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...