quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Esfoliação Labial



Parece besteira, mas esfoliar os lábios, faz toda a diferença, no resultado final da maquiagem, principalmente se o batom escolhido, for vermelho ou outros tons escuros.

A esfoliação é indicada quando os lábios estão soltando aquelas "peles", que a gente tem vontade de arrancar a qualquer custo.

Se os lábios estiverem ressecados pelo frio, rachados ou machucados, aplique um hidratante ou creme regenerador (bepantol é ótimo), e não faça nenhum tipo de esfoliação, até sua recuperação.

Para os amantes de bepantol, foi lançada a versão derma, menos melequenta, que a versão baby, e sem cheiro, com o mesmo poder de regeneração, ótima para lábios.


Se você tem alguém que traga de fora, já existem as versões com aplicadores específicos para lábios, que ainda não chegaram por aqui no Brasil.



A esfoliação é apenas para acelerar a troca de pele deixando o lábio macio e livre de peles soltas.

Você pode fazer uma receitinha caseira com:
1 colher de açúcar refinado + 1 colher de mel.
Misture bem e passe em movimentos leves e circulares. Lave os lábios e pronto!

Tem também um produto muito elogiado, o kit Lábios de Seda Satin Lips - Mary Kay, ele é composto por um esfoliante e um hidratante labial, e pelos comentários cumpre direitinho seu papel, eu ainda não usei, mas confesso que estou bem curiosa. Custa R$ 69,00 e você compra direto com os consultores da marca.



Depois de esfoliar, mantenha os lábios bem cuidados, basta usar um balm antes de dormir, para que os lábios fiquem sempre macios.






2 comentários:

  1. Olá Elaine, uso o kit da Mary kay e faço a esfoliação umas duas vezes na semana, mas o balm do kit uso diariamente.
    Funciona bem!
    bjos
    Lú do >> http://reviewinmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...