terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Testei: Chronos Sérum Concentrado - Natura


Todas nós queremos manter a pele firme e livre de rugas, mas ao entrar na casa dos 30 essa preocupação se evidencia.

Recebi a indicação desse produto, de algumas meninas que usam a tempos e não abrem mão, elas carregam no rosto os benefícios que o produto oferece.

Fui convencia à testa-lo e vim contar o que achei.

O que diz o fabricante:

Novamente vou usar as fotos do produto e embalagem para descrever as informações passadas pelo fabricante:





Minha Opinião

Eu uso todos os dias pela manhã com a pele limpa.
Após o adstringente e antes do hidratante.
Ele rende muito, uma gota dá para passar em todas as áreas que uso (testa, lateral os olhos e bigode chines).
Tem uma consistência leve, geladinha e seca super rápido.
O cheiro é bastante agradável, não fica melado, nem colante.
A válvula pump é ideal para dosar o produto e evitar contato com a pele do que não será utilizado.
Estou usando a 2 meses e já vejo resultados, é claro que ele é apenas parte do processo, que envolve outros cremes: diurno e noturno.
Mas fiquei muito satisfeita.

Comprar é direto com as milhares de consultoras da Natura, o frasco com 30 ml, custa R$ 99,80.

Vale a pena o preço, pois rende muito mesmo.



Aprovado !!!

5 comentários:

  1. Achei bem interessante o produto, não conhecia ainda, mas concordo com você quanto a tentar manter a pele, firme, bonita e livre das ruguinhas de expressão após os trinta, realmente é uma tarefa complicada, tenho experimentado enúmeros produtos mas ainda não achei um que realmente gostasse. Apesar do preço ser salgadinho vale a pena, por render bastante na hora de espalhar e demorar mais para acabar.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A descrição do produto diz: "promove firmeza e efeito tensor imediato". Vc disse que está vendo resultados após 2 meses de uso.. isso pra mim parece contradizer que o efeito seja imediato, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, quem sabe para outras mulheres funcione diferente, mas aqui prefiro relatar minhas experiências 100% reais. Obrigada por comentar, um abraço

      Excluir
  3. Ao passar o produto vc sente sua pele mais firme. Imediatamente. É isso vai ficando com o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Parecer ser muito bom msm!!
    Vou testar

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...