sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Testei: Cera Skin So Soft Avon - Para depilar rosto


Quem não quer se livrar dos pelos indesejáveis do buço, de maneira rápida e eficiente?

Foi o que eu pretendia ao testar as folhas prontas de cera Skin So Soft Avon, vamos ver o que aconteceu?


O que diz o fabricante:


Minha Opinião

Ouvi falar muito bem destas tiras de depilação facial da Avon.
Resolvi testar por que tenho enorme sensibilidade ao depilar o buço, fazer isso fora de casa, é muito ruim, porque sempre saiu do salão com "cara de palhaço", inchada e vermelha, só volto ao normal, depois de 1 hora aproximadamente.

Ultimamente tenho usado cremes depilatórios em casa.
No salão já usei cera quente e linha, para depilar.

A embalagem vem com 6 tiras duplas, com a porção certa, de cera para depilar o buço, é só aquecê-la entre as mãos e aplicar no sentido do pelo, depois puxar no sentido contrário.

O custo é muito razoável, R$ 8,50, e você compra através dos catalagos da Avon.


O resultado é que não foi o esperado.
Arrancou 80% dos pelos, porém fiquei toda empipocada, inchada e vermelha.
Com uma forte ardência em toda a região do buço.
Passei um gel pós depilatório, que não fez muito efeito.
Depilei à noite para pele descansar mais horas, durante o sono, mas no dia seguinte continuava cheia de bolinhas (como nas fotos abaixo), algumas viraram micro espinhas, fiquei assim por 2 dias.

Não contente, para poder opinar com propriedade, após 15 dias usei as folhas novamente, e todo o processo se repetiu, foi o método mais irritante para pele, que já testei.
Não pretendo usar novamente esse produto.



Dicas:

* Sempre depilo a noite, para dar um descanso à pele, durante a noite de sono.
* Água termal spray é um santo remédio, para ardência do pós depilatório, foi o que me salvou nesse episódio. Refresca e acalma a pele.
* Para aquecer as folhas de cera, principalmente as maiores, vale usar o secador de cabelos, é bem mais rápido e eficiente.

Comigo não deu certo, se alguem aqui já usou esse produto, ou usa algum outro que funcione e seja pouco agressivo, conte pra gente aqui nos comentários.

Aguardo vocês!!!

2 comentários:

  1. Aff mulher o meu problema ta sendo com o creme depilatorio da mesma marca, eu passei ele ontem né e la ta dizendo que é pra deixar 2 minutos e meio e quem tiver o pelo mais Grosso pode deixar mais um pouco mas nao pode passar dos 8 minutos blz, deixei 5 minutos até pq meu pelo nao é tão grosso dai eu lavei tudo direitinho não deixei resíduo nenhum e começou a arder um pouco logo após eu ter lavado e secado a pele, e olha que eu nem esfreguei, nao fiz nada que irritasse a pele eu estranhei pq ja tinha usado o produto umas 3 vezes e nunca tinha ficado assim e tbm ficou vermelho e com bolinhas igual ao seu dai passei gelo lavei varias vezes antes de dormir, isso foi o meu buço ta. Ai hj eu acordei e fui me olhar no espelho tomei mow susto minha boca tava inchada, de primeira eu dei mts risadas tava mt engraçado só que depois eu fiquei chateada pq acho que pode ficar assim por mt tempo mas diminuiu um pouco a tarde tomara que volte ao normal, não sei qual foi o problema eu usei corretamente como das outras 3 vezes mas deu nisso Então a minha dica é pra qndo vcs forem usar o Skin só Soft creme tomarem mt cuidado com os lábios pra não ficar igual a um tribufu kkkkk pq o produto é forte, é isso gente me desejem melhoras kkkkk bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já tive problemas com as lâminas, não estava muito inclinada a fazer o teste com creme, agora com seu relato, ainda menos, rsrsr. Melhoras, obrigada pela sua participação

      Excluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...