terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Testei: L'oréal Derma Genese Creme Fluído Intensivo Noite







Ouvi falar tanto deste creme que eu estava super curiosa para testá-lo.

Fiquei apenas aguardando acabar o que eu estava usando, por que esse é um grande mal, comprar todas as novidades abrir e deixar pela metade.

Desta vez, ao invés de citar informações da embalagem, resolvi, fotografá-la, pois é bem explicativa.

O que diz o fabricante:




Fórmula:



Minha Opinião

A embalagem é bem interessante, lembra um tubo de ensaio, e pela descrição da caixa, tem a finalidade de manter o creme longe do ar.
A válvula pump é perfeita para dosar o produto.
O creme é lilás, muuuito cheiroso, a consistência é bem densa.
Como a indicação, uso todos os dias, à noite, com a pele bem limpa.
Seca rápido, e deixa uma textura aveludada.
Hidrata muito bem, estou usando a uns 40 dias, e a pele esta muito boa, notei uma leve melhora na profundidade as marcas de "bigode chinês".
Não posso dizer que a mágica se dá somente por conta desse produto, por que durante o dia também uso outros para essa finalidade.
Gostei bastante e recomendo.


O produto é bastante fácil de encontrar em perfumarias, online achei na Netfarma, AQUI, por R$ 63,90, embalagem com 50ml.

* Valor pesquisado em novembro/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...