sábado, 1 de agosto de 2015

Testei: Escova para desembaraçar Marco Boni



Testei a "prima" da famosa escova Tangle Teeser, que promete os mesmos benefícios com um precinho bem mais convidativo.


O QUE DIZ O FABRICANTE:
 



MINHA OPINIÃO:

A escova é uma gracinha, tem várias cores bem vibrantes, é um bom tamanho para carregar, (otima para deixar no porta luvas do carro, pq na bolsa amassa as "cerdas").

Fiquei atraída pela promessa de facilitar o desembaraçamento dos fios, principalmente pq minha filha de 4 anos, tem cabelos finos que embaraçam com facilidade.

Não sei ao certo o motivo, acredito que seja a maciez, combinada às duas alturas de cerdas, que faz a coisa toda funcionar, pelo menos com os cabelos secos. Ela desembaraça bem, e praticamente não gera frizz.

Já nos cabelos molhados a estória muda um pouco, pois a tração é maior para desembaraçar, e como tenho muito volume de cabelo, não rolou com a mesma facilidade e eficiência.

Outra questão são os pontos de apoio, (talvez seja falta de costume), para segurar, mas vira e mexe a minha sai "voando".



No mais achei muito bacana ter versões bem acessíveis que executam basicamente a mesma função das importadas (e caras).

A minha paguei R$ 17,00 na perfumaria do bairro, praticamente 1/4 do preço da similar de "marca chic".
Também já ví à venda, da marca Ricca, que custa praticamente o mesmo valor.
Valeu a compra,  recomendo !

APROVADA ! ! ! 

2 comentários:

  1. Ainda prefiro as escovas "normais" com cabo, essas pequeninas sem cabo são só para quebrar o galho (ou para colecionar, rsss). Gosto muito mesmo da Marco Boni 8058, ótima massageadora do couro cabeludo; tem também as 8069 e 8060, com dupla camada de cerdas - mais finas que a 8058 -, desembaraçam melhor, mas não massageiam o couro cabeludo como a 8058); e das pequenininhas tem a baratíssima (10 dinheiros) Santa Clara 3924 até 3929 (mudam as cores, bem pequena, mas com cerdas muito, mas muito molinhas e maleáveis).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, adoro comentários bem explicadinhos, recheados de dicas, vou procurar o modelo massageador. Obrigada pela visita. Um abraço!!!!

      Excluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...