segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Testei: Ceralip Creme Hidratante para Lábios La Roche Posay


Tenho os lábios ressecados e com frequência procuro hidratá-los, pq usar batom com os lábios soltando pele é muito feio, as pelinhas ficam ainda mais evidentes com a boca colorida.

O QUE DIZ O FABRICANTE

Não importa se é pelo frio, sol, deficiência de vitaminas ou alergias: ninguém precisa viver com uma boca ressecada. Com alto poder hidratante, o creme labial Ceralip ajuda a reconstituir a mucosa labial, devolvendo o conforto à pele.



MINHA OPINIÃO

Tenho vários hidratantes e balms, mas este seguramente é o mais potente no quesito recuperação de danos, normalmente uso antes de dormir, para ele agir por mais tempo.

Vc passa e uns minutos depois o lábio já esta mega hidratado, melhorando a aparência e a elasticidade. Talvez seja por isso que tantas pessoas que usam Roacutan não ficam sem este produtinho mágico.

A ponta já é um aplicador, bem fácil de usar. Deixa um brilhinho leve e natural nos lábios.


A marca dispensa comentários, os produtos são excelentes, a unica ressalva fica por conta do preço:
varia entre R$ 65,00 e R$ 75,00 reais a bisnaga de 15ml, um preço bem "salgado".

Infelizmente tá difícil de encontrar, acredito que deve ser substituído pelo Cicaplast, produto com as mesmas características, e do mesmo fabricante, o diferencial do "irmão gêmeo" é a embalagem, que vem com a metade do produto e custa cerca de 50% do preço, e não deixa de ser uma opção interessante.

 PRODUTO EXCELENTE

APROVADÍSSIMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...