terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Testei: CLINIQUE Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector

Mais um produto da Clinique, marca super conceituada, que investe em pesquisa e sempre surpreende com lançamentos de ponta, onde alia tecnologia e praticidade, sem falar que os produtos são livres de fragrancias e hipoalergicos.

Há algum tempo recebi uma amostra, só abri quando terminou uns produtos que eu tinha, para mesma finalidade, fiquei arrependida de não ter usado antes.

O QUE DIZ O FABRICANTE

Uma poderosa combinação de três enzimas reparadoras patenteadas, encapsuladas num sistema de transporte por liposomas, atua para reverter visivelmente os danos causados pelos raios UV e “remendar” as “cicatrizes solares”. Esta tecnologia representa 20 anos de estudos clínicos no âmbito dos sistemas de transporte moleculares e permite que o produto penetre ainda mais fundo na superfície da pele, para revitalizar dramaticamente a aparência do fotoenvelhecimento.
Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. Não contém óleo. Dermatologicamente Testado. Oftalmologicamente Testado. Não acnegénico.


MINHA OPINIÃO

Quem acompanha minhas postagens sabe que eu uso vários produtos combinados: sérum, hidratante noturno, hidratante diurno com proteção solar, loção adstringente, esfoliantes, etc, portanto nada que eu uso "trabalha" sozinho.

Enfim este produto entrou na minha rotina por aproximadamente 30 dias, o tempo que durou o frasco de 7 ml, dá para notar que ele rende muito muito muito.

A textura é super leve, tá mais pra uma loção do que pra um creme, é bege transparente, bem geladinho e refrescante, tem um cheiro suave e agradável, que desaparece logo após a aplicação. 


O produto espalha super fácil, por ser bem fluído, e seca na mesma velocidade: muito rápido.

A pele fica bem sequinha, matificada por horas, mesmo minha pele sendo bastante oleosa na zona T, além de ficar muito macia e hidratada, com toque aveludado, sem falar no aspecto saudável, com coloração uniformizada.

Como todo produto para rugas e marcas de expressão, resultados efetivos só aparecem depois de no mínimo 3 meses de uso, portanto não posso opinar sobre, tendo usado por 1 mês, mas posso afirmar que a pele está ótima, e não surgiu, novas linhas ou marcas nesse período.

Não encontrei o produto a venda em sites no Brasil, somente na Amazon, por $ 58,95 dolares + frete, embalagem de 50ml, no link AQUI

Não sei ao certo se no Brasil o nome do produto recebeu alguma alteração (ou reformulação), pois encontrei na Shépa uma versão com a mesma finalidade e descrição, custando R$ 342,32 (50ml), no link AQUI.

Os contras:

Obviamente o preço, que é de assustar qq criatura.
E a embalagem que podia ser pump, mais prática e econômica,  ao invés de ser "conta gotas" de rosca.

No mais o produto é excelente!

Aprovado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...