segunda-feira, 14 de junho de 2021

Testei: Fisiogel Creme Hipoalérgico Ação Calmante

 


Quem nunca, passou uma temporada longe dos cuidados com o rosto, seja por falta de tempo, ou pela preguicinha básica que se instala de tempos em tempos?

Quando isso acontece minha pele (mesmo sendo oleosa), fica ressecada, e pedindo socorro, nessa hora a gente apela para os cremes mais potentes e mega hidratantes, como é o caso do Fisiogel.


O que diz o fabricante?

O Creme Hidratante Fisiogel Ação Calmante 200ml acalma a pele, oferecendo hidratação imediata e prolongada. Além de aliviar a coceira e vermelhidão associadas à pele seca, restabelece o conforto e bem-estar. Sem fragrância, conservantes e corantes, possui ação imediata que proporciona maciez e proteção para e pele, evitando ressecamentos e irritações. Uso adulto e infantil.



Minha Opinião:

Não faço uso continuo do creme, mas sempre que estou com a pele mais ressecada ou fragilizada, seja pós procedimentos estéticos (peeling e/ou esfoliação), por exposição ao vento e frio, ou mesmo por falta de cuidados. 

Ele é perfeito para passar antes de dormir e acordar com a pele renovada.

Durante o dia não gosto de usa-lo, pq deixa minha pele muito brilhante, e com aspecto de oleosidade.

Mesmo sendo um creme, é leve, tem uma consistência que espalha fácil e rende muuito. A formulação além de muito eficiente, é bem suave e pode ser usada até por crianças. Não tem fragrância, mas o cheiro é suave e agradavel.

Fácil de encontrar nas principais redes de drogarias a um custo razoavel, R$ 52,00 na drogaria São Paulo, (valor pesquisado em Julho/2021).

Gostei bastante e super recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...