quarta-feira, 25 de junho de 2014

Casacos - pra que te quero ?!?!


Entra inverno, sai inverno e a novela se repete, inicio de estação eles estão em todas as vitrines com valores astronômicos, mas eu que não sou boba nem nada, estou com meus modelitos, lindos, só esperando o friozinho para sair do guarda-roupa.

Foi-se o tempo em que eu corria pra comprar roupa de frio, com a queda de temperatura, e aconselho a todas as meninas a fazerem o mesmo, além de evitar pagar mais caro, não corre-se o risco de comprar coisas desnecessárias, seduzidas pelas araras cheias de novidades tentadoras.

Meu conselho é simples e obvio: compre (sem medo de investir) peças de qualidade, com bom corte e caimento, nas cores básicas: preto, marrom, grafite e bege.

Se espaço e bolso permitir passe para a segunda etapa, invista em modelos nas cores: vermelho, azul marinho e vinho. Também chics e atemporais.

Caso ainda tiver fôlego, a terceira etapa fica por conta de peças mais arrojadas, cheias de tendencias nas cores dos "modismos atuais", como o azul royal, verde bandeira e amarelão.  Para essas compras, escolho marcas mais simples e mais baratas, pois terão uma vida mais curta. As peças das lojas fast fashion são otimas opções, e cabem no meu bolso.

Aqui vão algumas sugestões, com preços:

R$ 199,00 - Lojas Renner 

R$ 259,00 - Lojas Renner 

R$ 259,00 - Lojas Renner

R$ 199,00 - Lojas Renner 

R$ 49,99 - Posthaus 
Final de estação . . .   liquidação a vista, é hora de garimpar, ao contrario do que muitas imaginam dá para conseguir otimas peças com precinhos camaradas.

* Todos os valores são de Junho/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...