terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Relacionamento - Faça Durar !!!


Atualmente os relacionamentos são cada vez mais rápidos e superficiais, na época de nossos avós era comum casais que faziam bodas de prata e de ouro. 

As modalidades de união se diversificaram, mas os desejos são os mesmos, você quer encontrar alguém que te proporcione momentos felizes, que seja companheiro(a), presente, te faça sentir querido(a) e acolhido(a).

Poucos são os pares que se encontram nessa plenitude de afinidades, até mesmo as princesas de contos de fada, passaram maus bocados até o "felizes para sempre", espie o quadro abaixo:


As mulheres costumam reclamar da escassez de homens, na verdade o que tem aumentado é a exigência feminina, por que hoje as mulheres são independentes e bem resolvidas, inclusive algumas delas atravessam longos períodos, onde "se bastam".

Não existe mais a procura por alguém que te complete, e sim a busca pela pessoa que participe da sua vida e dê espaço para você na dela.



Agora se você, passou desse patamar e encontrou aquela pessoa que "vale a pena" compartilhar.
Aí vão algumas dicas, que fazem toda diferença no seu relacionamento:

1- Não esconda o que pensa ou faz no seu dia-a-dia, não tente parecer o que não é, mesmo que seja para agradar o outro.

2- Demonstre interesse pelos sentimentos e pelo cotidiano do seu par.

3- Divida obrigações e gastos domésticos de forma justa, de acordo com a disponibilidade de horário e finanças de cada um.

4- Mantenha uma postura positiva, ficar reclamando e vendo defeitos em tudo, acaba com qualquer relacionamento, afetivo ou profissional, busque alternativas.
Otimismo e bom humor é fundamental.

5- Faça um esforço para incluir seu parceiro(a) no seu círculo de amizades. E também tente se entrosar com a turma dele(a).

6- Assumir um relacionamento estável é saber que na bagagem estão incluídos, filhos de outros relacionamentos (caso haja) e familiares. Não tenha a ilusão que será "enfim sós", rsrsrs.
Pois o pacote vem completo.

7- Passe confiabilidade!
Nunca se sabe quanto tempo vai durar, mas na medida do possível, deixe claro que você "veio pra ficar", e o quanto a pessoa é importante para você.

8- Não espere datas, para ser cordial, inventar novidades ou demonstrar sentimentos.


SEJA FELIZ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...