domingo, 6 de novembro de 2016

Beauth Juice Bronze - O suco do verão

As bebidas funcionais estão na moda, esta chamou muito minha atenção pelos seus componentes, alem de ser livre de gordura, glúten, colesterol e açúcar. Apenas 14 calorias por lata.

O Beauty Juice, da Beauty´in é uma bebida formulada com colágeno e ingredientes fontes de betacaroteno, como a cenoura e beterraba, importante para saúde da pele. 
Além disso, é enriquecida com vitamina D, essencial para saúde óssea e do sistema imune. Cada latinha tem 2g de colágeno.




O que tem na latinha?

Goji Berry: Os carotenoides presentes no goji berry irão oferecer fotoproteção adicional em pessoas mais susceptíveis aos raios ultravioletas. O goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer.

Tangerina: A tangerina possui um ótimo valor nutritivo, que varia de acordo com cada espécie, porém é fonte de vitaminas A, C e do complexo B, além de apresentar uma quantidade razoável de sais minerais como cálcio, fósforo, sódio, magnésio, potássio e ferro. Graças a quantidade de fósforo e ferro, a tangerina favorece o desenvolvimento do esqueleto; com o seu magnésio ela tonifica as articulações.

Cenoura: Este legume é riquíssimo em betacaroteno, um elemento importante para a visão, a pele e as mucosas. Possui também as seguintes vitaminas: A, C, B2 e B3, fósforo, potássio, cálcio e sódio, além de possuir uma quantidade considerável de fibras.

Beterraba: A beterraba é rica em vitamina A, que auxilia o bom funcionamento da visão, vitaminas do complexo B – que são importantes para o sistema imunológico, incluindo o ácido fólico, relacionado à boa formação fetal – e vitamina C, que possui ação antioxidante e atuação benéfica sobre o sistema imunológico.

Acerola: Além de flavonoides, vitaminas A, B1 e B6 ela também apresenta minerais como fósforo, ferro, potássio, magnésio e cálcio. Outro famoso componente da acerola é o carotenoide, substância responsável pela cor vermelha da fruta, considerada antioxidante, que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce das células. Mas seus componentes benéficos não param por aí. A acerola é a fruta que apresenta o maior teor de vitamina C.


A latinha custa em torno de R$ 10,00 reais e varia bastante de acordo com a região.
Quero muito experimentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...