sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Testei: Avon Care Máscara Facial Refrescante de Pepino

A Avon é uma das marcas mais populares de produtos de higiene e beleza, presente em todos os cantos do país e com preços muito acessíveis, o que é muuuuito bacana.

Lembro de muitos produtos que minha mãe usava, a muitos anos atrás, que permanecem nos catalagos até hoje, um deles é essa máscara de pepinos.

O QUE DIZ O FABRICANTE

Avon Care Máscara Facial Refrescante de Pepino, formulada com o exclusivo complexo Hydra-E, suaviza e hidrata a pele. Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo. Deixa a pele limpa e fresca. Formulada com extratos de pepino e chá verde. Ideal para todos os tipos de pele.

Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.

Dermatologicamente testado.


  MINHA OPINIÃO

Quando comprei a máscara imaginei que um produto que esta a tanto tempo no mercado, fosse dar um resultado mais efetivo.

Ela tem uma consistência gel, bem fluída,  um cheiro forte, mas não chega a ser incômodo, é bem geladinha.

Eu usei várias vezes antes de fazer a resenha.

Algumas vezes passei bem fininha, que secou bem rápido, porem não observei remoção de cravos, e ainda rasgou em vários pontos para retirar.

Outras vezes passei bem grossinha, e demorou uns 15 minutos para secar. Mais grosssa fica mais fácil de puxar, rasga menos, mas infelizmente também não notei a remoção de cravos.

Portanto na promessa de remover impurezas, deixou muito a desejar.

Outra coisa ruim, é a parte descritiva da embalagem, as letras são pequenas, pq o texto vem escritos em 2 idiomas, totalmente desnecessário.


Dá sensação de refrescância, é bem baratinha (paguei R$ 5,00 reais em oferta), e fácil de comprar, acho que esses são os únicos pontos a favor do produto.

Francamente não pretendo comprar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...