quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Unhas - Alguns truques fazem a diferença !!!


Unhas lindas e bem cuidadas, não são privilégio de poucas, vc pode tê-las, sem grandes sacrifícios ou custos, pequenos hábitos diários fazem toda a diferença.

Hidrate!
Hidratar unhas e cutículas é um hábito que poucas meninas tem, mas além de proporcionar um aspecto mais bonito, e ar de bem cuidadas, unhas nutridas garantem mais durabilidade ao seu esmalte.
Use canetas hidratantes, óleos e cremes específicos, preferencialmente durante a noite quando ficamos mais tempo sem contato com água e objetos.

Dê um descanso
Adote a pratica de retirar o esmalte um dia antes de fazer as unhas, dessa forma elas poderam "respirar" e absorver nutrientes dos hidratantes.
A dica vale para pés e mãos.

Esmaltes x Praia
Vai pegar uma praia, evite retirar as cutículas, principalmente dos pés que estarão exposto ao contato direto com a areia.
Escolha as cores certas para esmaltar, os tons de rosa e marrom, possuem fundo amarelo e não sofrem alteração em contato com água do mar e protetores solares. Já cores claras de fundo branco, amarelam com facilidade, manchando logo no primeiro dia.

Viagem longa
Leve na necessaire um esmalte um tom acima do que esta usando, no caso de desgaste das pontas, basta fazer uma inglesinha rápida e resolver o problema.


Tamanho não é documento
Prefira as unhas curtas e arredondadas quando o objetivo é fazer durar a esmaltação, dessa maneira ocorre menos atrito e os cantinhos irão demorar mais tempo para descascar.



Amigo Fiel
O extrabrilho deve ser o companheiro inseparável das esmaltadas, pois garante a qualidade e durabilidade.
Evita ainda a troca constante de esmalte, portanto o uso de removedores e acetonas que em sua maioria resseca e danifica as unhas.

Por falar nela
Compre removedores sem acetona, evitando aparência esbranquiçada e ressecamento na hora de retirar o esmalte.

Aproveitem!
Estamos em pleno verão, aproveite para usar unhas alegres e coloridas que tem tudo a ver com o calor e a alegria dos dias ensolarados.








Um comentário:

  1. Amei as dicas. Ter unhas bem cuidadas é essencial. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...