quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Branco o Look da Virada



As superstições dizem que o branco trás paz no ano que se inicia, verdades, mitos e crendices à parte é fato que muita gente, não arrisca e adere ao branco total para aguardo o novo ano.

Portanto não deixe para ultima hora, no mês de dezembro as lojas ficam cheias e os estoques vazios, comece e pensar no que vai vestir no Ano Novo!

E dá para ficar chic e elegante de total branco, seja lá qualquer que for seu programa: praia, balada, reunião familiar, etc.

Uma dica super bacana é usar e abusar das texturas, transparências e brilhos.

Se seu cenário é a areia, use um look descontraído, com tecidos leves: laise, malha e algodão. São super práticos e confortáveis.

Se o ambiente for bailes e baladas, prefira tecidos mais nobres e capriche no brilho: cetim, seda e brocado.






Para as mais gordinhas, cuidado com a modelagem, o branco acentua volume, dando a sensação de aumentar as formas, portanto prefira modelos que favoreçam seu corpo: túnicas na linha do quadril, calças retas, vestidos transpassados e decote V.
Para disfarçar culotes e pneuzinhos invista numa cinta modeladora no tom da pele.

A lingerie deve ser pensada: calcinhas coloridas podem marcar sob a roupa branca, escolha o sutian levando em conta o modelo da roupa, se necessário use um tomara que caia, para não aparecer alcinhas indesejadas, que comprometem a produção.

Se você é mais comportada, e não gosta de modelos decotados e chamativos, pode compensar com acessórios poderosos, invista num belo colar ou num maxi brinco.
Acessórios metalizados: rosê, dourados e prateados são bem vindos.



E que venha 2014 com muita alegria e saúde para todos nós !!!



Um comentário:

  1. Amei as ideias, as que mais gostei foram os vestidos!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...