terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Decotes Ousados - Sensual ou Vulgar?

Homens e mulheres admiram belos corpos curvilíneo e sensuais, mas até onde isso pode chegar?
Onde o usado esbarra no vulgar?

É uma linha bem tênue e na dúvida, prefiro permanecer na zona de conforto dos modelos mais clássicos e comportados, afinal a sensualidade pode combinar perfeitamente com a elegância.

Muitas famosas parecem não ter a mesma opinião, ao escolher os mega decotes.

Fica a pergunta: Pra que tanto?

Heidi Klum - Mariah Carey - Anne Hathaway

Katy Perry - Preeya Kalidas


Lindsay Lohan - Cláudia Leitte - Viviane Araujo


E vocês Meninas?  Usariam?


4 comentários:

  1. Acho que algumas famosas usam muito bem o decotão sem ser vulgar, outras só precisam de um pouco de desconfiômetro kk

    ResponderExcluir
  2. Tirando o péssimo gosto da Claudia Leite e do erro no número do vestido da Preeya, eu classificaria as demais como sensuais e provocantes. Mas tem que ter peito pra isso senão, fica vulgar.

    ResponderExcluir
  3. 1º)- Como é q vcs. explicam a sugestão para uso do meu "Pseudônimo" q o detenho há muitos anos? 2º)- Quem é q, independente do sexo, não gosta de admirar um belo par de seios ao natural, sem silicone, macios, convidativos, apetitosos e discretamente mostrados? Só se for maluco! A beleza do produto está na sutileza do ato de expor, de mostrar. Tanto nas partes intimas como até um beijo em público, pois alguns idiotas vulgarizam tanto o ato do "beijo de língua" em público q + parecem duas "lesmas imundas" fazendo sexo. Vcs. já viram? Na roça era comum encontra-las nas suas intimidades. Coisa feia. Na mulher tudo é belo. As pernas, as coxas, o bumbum, o volume da calcinha cobrindo a intimidade, a barriguinha, a protuberância dos seios (principalmente vistos de lado). Enfim! A mulher é bela no seu todo. Não há mulher feia. Tudo está na ótica de quem contempla. Mas é preciso ter cuidado no vestir quando saem à rua, pois algumas mostram belos seios e outras suas ridículas "pelancas." É bom saber q há gosto para tudo, e cabeça de homem ñ tem limites. Não sabemos quantos psicopatas, ou "fronteiriços" (Definição de Magalhães Noronha), estão como transeuntes pelas ruas ou enfronhados no público q assiste um "show" musical. Depois do "Bife queimado" ñ adianta se ocultar sob as vestes da "Maria da Penha," pois mesmo q se faça justiça, e a justiça deva ser feita, a mácula e o trauma psíquico ñ são manchas q se limpam lavando. Independente do valor da indumentaria, acho bonito e atraente uma mulher asseada e discretamente vestida. Principalmente se deixar transparecer um "pedacinho" da sua intimidade. "LE ROY"

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...