domingo, 1 de dezembro de 2013

Morre Paul Walker - Ator de Velozes e Furiosos


As tristes ironias da vida real, morreu, na tarde deste sábado (dia 30), aos 40 anos, o ator norte-americano Paul Walker, após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA.

O ator, famoso por ser um dos protagonistas da franquia de filmes "Velozes e Furiosos", estava no banco do passageiro de um Porsche quando o veículo se chocou com um poste e explodiu. 

O ator ficou famoso ao lado de Vin Diesel, nos filmes onde velocidade e carros poderosos, era rotina dos personagens.


Segundo o delegado do condado de Los Angeles, velocidade foi um fator no acidente, que ocorreu por volta das 15h30, horário local, a cerca de 300 metros do evento beneficente, organizado pela Reach Out Worldwide, destinado a ajudar as vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas.
 
O veículo foi encontrado em chamas e, uma vez que os bombeiros conseguiram apaga-las, encontraram os dois ocupantes, ambos declarados mortos no local.





Em março deste ano, o ator esteve no Brasil para desfilar no São Paulo Fashion Week. 

Atualmente, Walker estava trabalhando no sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos". Ele também participou dos filmes "Perseguição - A Estrada da Morte", "No Rastro da Bala" e "Resgate Abaixo de Zero". O ator deixa a filha Meadow Rain, de 15 anos.




2 comentários:

  1. Nossa! que notícia triste.
    Realmente, lamentável essa perda. Um ator belíssimo, com certeza não será só os americanos a sentirem essa perda.
    Estou chocada até agora.

    abraço.
    Edna Rosa,
    modarosaestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...