quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Armazenando Bijus e Makes - Gaveteiros Raquel Benetti

Todas nós sonhamos com aquele monte e acessórios, sempre a mão e bem organizadinhos, não é Meninas?

Eu sempre vivi o dilema, de gavetas cheias de caixinhas, bandejas, etc. Para todo lado eu tinha um porta joia e nunca sabia direito onde estava "aquele" brinco perfeito quando eu queria achá-lo

Foi quando eu conheci o trabalho da Raquel Benetti, ela faz peças maravilhosas, muito funcionais e acabamento perfeito.

As peças variam desde caixas menores até grandes gaveteiros.









Dá para guardar bijus, óculos, acessórios, maquiagem, tudo que sua criatividade mandar.

Dependendo do modelo tem rodinhas de silicone que facilita a mobilidade, e chaves que garantem a segurança, no meu caso é a salvação, porque minha sócia miúda adora mexer em tudo, rsrsr.

E o mais bacana é que vc pode escolher TUDO, o tipo de divisórias internas, a cor do forro, o acabamento externo, enfim, tudo personalizado para suas necessidades.

As peças são feitas sob encomenda, com cuidado nos mínimos detalhes.

Para quem quiser mais informações este é o link  do Ateliê Raquel Benetti, onde você encontra várias fotos e dados de contato.

Apaixonei pelas peças espelhadas!

Vale a pena conferir !!!


Um comentário:

  1. A matéria ficou 10! Segunda vou mandar pra mais de 1500 contatos de email! Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...