domingo, 22 de setembro de 2013

Você conhece o Pozinho Mágico de Volume para cabelos?

Nas histórias infantis, a fada Sininho e Peter Pan, usavam um pozinho mágico para saírem voando por aí, mas as princesas e fadas modernas descobriram, o pozinho mágico que faz sucesso nos backstages de beleza.

Usado nos melhores salões, amado pelo mago dos cabelos Marco Antonio de Biaggi, o tal pozinho é uma versão em pó de pomada para cabelos.

1- L'Anza  - 15gr - R$ 90,90 - online aqui na Beleza na Web
2- Osis+ - 10gr - R$ 149,90 - online aqui na Kutiz Beauté



Já usei a versão da Schwarzkopt, o Osis+ e posso garantir que funciona, fiz resenha aqui no blog, na sessão "testei", lá tem tudo explicadinho sobre os prós e contras desse produto.

O mais interessante na pomada em pó é que vc pode garantir um efeito imediato, aplicou, é volume na hora, então torna-se bem prático.

O princípio é bem simples, o pó tem partículas muuuuuito finas, que aderem aos fios, deixando-os mais encorpados, e portanto com mais volume, outra vantagem é que, ao contrário de pomadas em creme ou em gel, que deixam o cabelo com aspecto molhado, a versão pó dá um efeito seco e natural, ajudando ainda a controlar a oleosidade da raiz.

Esse tipo de produto não tem nenhuma restrição de uso, em cabelos tinturados ou qualquer outra química, pode ser usado diariamente, porem vale caprichar na higienização dos fios na lavagem seguinte ao uso, dando preferencia a shampoos anti-resíduos.

Além de Marco Antonio de Biaggi, que tem vídeos na net ensinando a usar o tal pózinho, Fernando Torquato, consultor de beleza do programa Super Bonita da GNT, já apareceu em seu quadro, várias vezes usando o produto.

Exitem ainda versões para disfarçar a calvície, que seguem o mesmo princípio, se agregando aos fios e micro-fios existentes nos calvos dando ilusão de mais cabelo.



O fato é que vários cuidados ajudam a dar volume, ao cabelo:

* Manter a raiz livre de oleosidade, é fundamental, pois raiz pesada não há milagre, que levante, rsrsrs

* Secar o cabelo, de cabeça pra baixo, não se preocupem meninas, não precisa plantar bananeira, rsrsrsr
é o velho truque da vovó, secar o cabelo com a cabeça abaixada.



O fato é que o produto funciona, se você esta disposta a pagar, (e bem caro) por ele, certamente vai gostar do efeito final.



E Você já usou alguma pomada em pó? deixe seu comentário !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...