domingo, 11 de agosto de 2013

Julius - Todo Mundo Odeia o Chris - Dia dos Pais.

Esta é uma maneira bem humorada de homenagear todos os pais, que em algum momento vão se identificar com o personagem Julius da série "Todo mundo odeia o Chris", exibida diariamente na TV Record.


Durante 4 temporadas, o patriarca Julius, disparou frases que tornaram-se clássicos, normalmente ligadas a pão-durice, sua grande característica, apesar disso é um bom pai e marido carinhoso, que ama sua família.

Para manter os 3 filhos e esposa que não pára em emprego algum, ele tem 2 trabalhos, e sempre esta disposto a aceitar mais algum, por isso quase não tem tempo para dormir, é o filho mais velho de 15 irmãos e logo cedo, teve que aprender o valor do dinheiro, tem uma esposa mandona e maluca; Ele sempre tem um bom conselho aos filhos, verdadeiras lições de vida!

10 frase do Julius:

"Uma coisa que aprendi em relação as mulheres, é que mesmo quando você esta certo, vc tá errado."

"E quanto isso vai me custar?"

"Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro"

"Se não comprar nada, o desconto é maior"

"Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial"

"Porque deveria comprar algo? É dia das mães, e não das esposas!"

"por que vou sair pra relaxar, se eu posso relaxar em casa que é grátis"

"Se encostar um dedo no meu filho, vc vai pra cadeia, eu vou pra cadeia"

"quando se tem medo não se tem respeito;quando se tem respeito não se tem medo"

"Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho 7 dias por semana, e todo dia meu dinheiro desaparece"



Esta é uma singela homenagem a todos os "Julius", que enfrentam sua luta diária, e mesmo a seu modo, amam seus filhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...