domingo, 25 de agosto de 2013

Sensualidade é Atitude!!!

Em tempos de "mulheres fruta", os parâmetros de sensualidade e vulgaridade, tem uma linha bem tênue.

É fácil ouvir de alguns homens: "Está lindo assim curtinho, mas a minha não usa isso", é a prova que mesmo em tempos de modernidade, os estigmas e preconceitos permanecem latentes na sociedade.

É preciso, em primeiro lugar, entender a sí mesma, seu estilo e personalidade, para poder valorizar-se e saber externar sua sensualidade em forma de atitudes.

Ser sensual esta ligado ao comportamento, a postura, e não ao que se veste, esta ligado ao que se sente, a autoconfiança que tem e transmite.

Mulheres confiantes são sensuais, sem precisar expor o corpo, nem usar de artimanhas físicas.

Ela é sensual, porque é tem uma autoimagem consolidada, aceita-se fisicamente, mesmo não sendo o biotipo padrão de beleza.

Até porque o que é sensual para uns, não é necessariamente sensual a todos.


Não tente "tornar-se" sensual para uma pessoa ou circunstância, além da dificuldade de segurar a personagem, você não estará sendo sincera consigo mesma, o que é ainda pior.

Lembre-se a sensualidade esta num gesto, no sorriso, no olhar, e fundamentalmente na ATITUDE.

Nem sempre as pessoas mais bonitas são as mais sensuais, nem as mais interessantes!!!

Um exemplo disso é a atriz e apresentadora Luana Piovani, que vive causando por seus comentários ácidos e polêmicos, sempre colocando suas posições com firmeza e autenticidade, considerada muito sensual.



Só quem se sente confortável na própria pele, pode transmitir autoconfiança, quesito primordial para expressar sensualidade.

 Respeitar o seu estilo é importante. É preciso entender o que representa o sexy para você, antes de pensar em impressionar o outro.

Seja Você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...