quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Clutch e Maxi Clutch


O nome clutch, vem do inglês "agarrar" é uma bolsa sem alça, ou com alça removível, com diversos formatos, desde o mais tradicional, tipo "caixinha", até novas versões médias e maxi clutch.

Elas fizeram muito sucesso nos anos 70 (dá ate para garimpar uns modelitos no armário da mãe e da vó), e voltaram nos últimos anos, para ficar, entra ano, sai ano, aparecem modelos e variações, e elas permanecem como forte tendência.

A Clutch, é perfeita para ocasiões onde levar o básico é suficiente. Opte pelos modelos de tecidos nobres, brilhos e pedrarias para festas e ocasiões especiais. Para eventos menos formais, existem versões de tecido, palha e couro que são perfeitas.

Basta usar o bom senso, se você esta indo fazer compras no supermercado, por exemplo, opte por uma bolsinha transversal, para manter as mãos livres, e não cair no mico de ficar carregando clutch na axila, rsrsrsr. Sempre carregue-a na mão, se optar pela maxi clutch vale apoiar no antebraço e só, nada de parecer office boy  em fila de banco, com pastilha debaixo do braço, OK.





Esta lindinha de pérolas, você encontra aqui, por R$ 140,00.




As famosas apostam:



A maxi clutch, é perfeita para reunião de trabalho, almoço e eventos menos formais. Hoje existem inclusive modelos masculinos, novas versões das antigas "capangas".


Esta maxi clutch custa R$ 75,00 aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...