quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DEMAQUILANTE Waterproof Eye Makeup Remover Sephora


Retirar a maquiagem é um passo fundamental para manter a pele bonita e saudável.
Se você utiliza lápis de olho e rímel  a prova d'água,  esse cuidado tem de ser dobrado, mas é bem simples fazer essa "faxina", com os demaquilantes apropriados.
Tenho usado este bifásico da Sephora, porque sempre uso produtos a prova d'água, sou muito "chorona", lacrimejo ao espirrar, de irritação, etc etc. Se usar produtos comuns, com certeza fico toda borrada.

O que diz a Sephora:

Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.

Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.




Minha opinião:
Um fator super importante, é que a fórmula é livre de parabenos e fragrância (para quem não, sabe parabenos são produtos químicos usados como conservantes, e podem causar alergias e irritações).

É um ótimo demaquilante, tira toda maquiagem a prova d'água mesmo, não arde o olho, nem "arranca" os cílios. Quanto a promessa de promover crescimento não observei nenhum resultado.

A única coisa que não gosto muito nos bifásicos, é a oleosidade que fica, mas nada que um bom sabonete em seguida não resolva. Eu uso demaquilante, lavo com sabonete líquido facial, na sequencia uso adstringente e hidratante:  faxina pronta!

Uma recomendação é em relação a validade, por não ter parabenos, é apenas de 6 meses, portanto se você não faz uso constante, vale mais a pena comprar embalagem pequena (50ml), porque o produto rende muito e vai demorar um bocado pra terminar. Se você usa-lo 1 vez por semana, vai durar exatamente o prazo de validade.



Você encontra à venda on line aqui, na Sephora, em duas versões 50ml por R$ 24,00 reais e 125ml por R$ 49,00 reais.

* valores pesquisado em agosto/2013.



Você usa demaquilante? tem alguma dica pra dividir com a gente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...