quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Testei - Batom Mary Kay - Cor Toffee




Para quem não conhece a Mary Kay, é uma empresa americana, que esta no país desde 1998, e também em outros 35 países. Os produtos são vendidos por consultores, através de catalagos (similar a Natura e Avon).

Eu tenho algumas sombras e estava curiosa para testar o batom.

O que diz o fabricante:

Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra ação dos radicais livres.


Minha Opinião:

É um batom bem sequinho, efeito mate, a desvantagem é que não hidrata muito o lábio, porem garante uma fixação muito boa.
A cor Toffee, é um tom bem versátil, no catálago pertence a família dos neutros, sou bem branquinha e ele destaca-se bem.
Gosto da tampa, pq ela tem o tom do batom, o que facilita na hora de achar a cor.
O cheiro é de bala de caramelo. Praticamente não tem gosto.




Achei o tom a foto dos lábios fiel a original, pois na pele ele parece bem mais escuro do que realmente é.

Você compra por catálago e custa R$ 35,00 reais (valor de outubro/2013).



Se você usa os batons da Mary Kay, venha dar sua opinião !!!




4 comentários:

  1. Oi Elaine, para meu tom de pele essa cor não fica legal, mas sei que os produtos dessa marca são ótimos. VC conhece um produto da marca que aumenta os lábios? Na época era vendido como lábios da Cicarelli hehe
    beijinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaká, a pouco tempo consumo os produtos dessa marca, não cheguei a conhecer esse produto para aumentar os lábios, confesso que me deixou curiosa, já experimentei batons do Avon com a mesma finalidade, mas a sensação de formigamento me incomodou, rsrsrsr. Obrigada pela visita e pela participação.

      Excluir
    2. Oi Káká! Mary Kay criou um produto eficaz, fácil de usar e transportar em qualquer bolsa, a máscara esfoliante para lábios Satinlips.

      Como funciona o produto?

      O “peeling labial” é a técnica para rejuvenescer a boca, aumentando o seu volume sem os riscos dos preenchimentos. É excelente para melhorar o aspecto dos lábios murchos e sem brilho. Claro que não se tratada de uma técnica agressiva como o preenchimento com ácido hialurônico, mas de uma técnica mais suave e mais segura para renovar a pele dos lábios, dar mais cor e vida à boca e ainda aumentar o seu volume.

      Muitas clínicas de estéticas já estão usando deste artifício e garantem que o aumento dos lábios chega a cerca de 2 milímetros. A explicação é de que com a estimulação da circulação faz os lábios incharem e a hidratação deixam os lábios brilhosos dando ainda mais volume.

      Ao passar o produto, os lábios terão uma leve descamação nos dois primeiros dias e depois é só manter o peeling passando em casa o produto hidratante, (que vocês conhecerão na próxima semana).
      O aumento de volume pode ser considerado pequeno, mas é bem visível.

      Qualquer dúvida entre em contato: Carlos Menezes - Consultor Mary Kay

      Excluir
    3. Que bacana, eu fiz um post sobre esfoliação labial, onde mencionei esse produto, só não sabia que ele também tinha a finalidade de dar volume, agora estou ainda mais curiosa para testá-lo.

      Excluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...